Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Discussão por causa de rede para dormir termina com homem de 36 anos morto golpes de marreta

Autor dos golpes assumiu autoria do crime e foi levado para Cerejeiras
Fonte: FOLHA DO SUL
30/06/2020 10h 23min

Notícia

Discussão por causa de rede para dormir termina com homem de 36 anos morto golpes de marreta

Divulgação


Foi preso na manhã da última segunda-feira, 29, e será interrogado na Polícia Civil de Cerejeiras,um agricultor  de 43 anos. Ele assumiu ter matado, horas antes, o trabalhador rural Ricardo Veiga, o “Dida”, 36 anos. O crime aconteceu no distrito de Vitória da União, pertencente a Corrumbiara.

De acordo com a versão do autor confesso do homicídio, que foi preso em flagrante, no momento em que a Polícia Militar chegava à casa onde, segundo testemunhas, estava o corpo, um desentendimento entre ele e a vítima teria levado ao desfecho fatal.

Conforme ele, por volta da meia noite, Dida chegou em sua casa querendo dormir em sua rede. O dono do imóvel não permitiu e, diante da insistência do outro, deu “umas porradas” e, em seguida, o matou a golpes de marreta.

O delegado que investiga o caso disse que a moto da vítima foi encontrada na casa onde aconteceu o crime. O homem morto sofreu afundamento de crânio em virtude dos golpes desferidos com o pesado instrumento, que foi recolhido pela polícia.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .