Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
economia

Dinheiro na Conta: Prefeito Fabrício Melo anuncia pagamento do 13.º Salário

Mais de 3 milhões de reais estarão em circulação no comércio rolimourense
Fonte: ASSESSORIA
14/12/2020 18h 00min

Notícia

Dinheiro na Conta: Prefeito Fabrício Melo anuncia pagamento do 13.º Salário

DIVULGAÇÃO


O prefeito de Rolim de Moura (RO) Fabrício Melo, anunciou que o pagamento do 13º salário dos servidores municipais estará na conta a partir desta terça-feira (15).

Fabrício lembra que embora tenha assumido a gestão municipal em um curto espaço de tempo, tem enfrentado adversidades, porém as forças contrárias tem sido combustível para seguir de cabeça erguida e entregar a prefeitura em condições de trabalho a futura administração.

“Quero destacar que estamos trabalhando com muita vontade e de forma intensa valorizando nossos servidores, pois sou consciente que estamos apenas cumprindo nossa obrigação, mas fazemos de forma serena e com diálogo. Tivemos a alegria de demonstrar nosso respeito aos profissionais da educação com a implantação do piso nacional salarial dos servidores do magistério, pois é um ganho real para a categoria.

 

PUBLICIDADE

Nos próximos dias vamos inaugurar a primeira etapa da nova prefeitura. Planejar uma prédio novo também é uma forma de valorizar nossos servidores, com local adequado para desenvolverem suas atividades e valorizar a nossa população quando busca os serviços públicos, lembrou o prefeito ao destacar que inúmeras obras que estavam paradas foram concluídas e ficarão algumas obras para conclusão futura, com dinheiro em conta de projetos elaborados nesta gestão “.

 

Estamos nos momentos finais, foi uma experiência ímpar dirigir nossa cidade e creio que a população pode observar a diferença, pois avançamos muito em infraestrutura (estacionamento, reforma das escolas, construção das creches) frota de veículos, enfim foram muitas realizações, e desejamos muito sucesso a nova gestão, finalizou Fabrício Melo.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Economia

Outras Notícias - Economia

As principais notícias da categoria Economia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .