Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Diagnosticado com Covid-19, treinador do Real Ariquemes está internado

Fonte: Folha do Sul

08/06/2021 22h 42min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Diagnosticado com Covid-19, treinador do Real Ariquemes está internado
Reprodução

O treinador da equipe feminina do Real Ariquemes, Paulo Eduardo, está hospitalizado em um hospital de Porto Velho por causa de complicações da Covid-19. O treinador foi diagnosticado na semana passada nos testes antes do embarque da equipe para o Pará, para o confronto diante do Esmac.

A reportagem do FOLHADO SUL conversou com Paulo Eduardo na sexta-feira, 04, sobre a partida pela quarta rodada do Brasileiro Feminino Série A2, e ouviu dele a confirmação do diagnóstico e de que ele estava bem e em casa.

Mas, ontem, a assessoria de comunicação do Real Ariquemes confirmou que Paulo Eduardo apresentou uma piora e precisou ser internado. A nota diz que: “Paulo está consciente e tão logo com as medicações, cuidados adequados e oração dos amigos, estará de volta fazendo o que mais gosta”.

Confira a íntegra da nota do Real Ariquemes:

O Real Ariquemes Esporte Clube por meio de sua Diretoria vem a público informar sobre o quadro de Saúde do Treinador da Equipe de Futebol Feminino.

O Nosso treinador da Equipe de Futebol Feminino Paulo Eduardo encontra-se internado, sob acompanhamento por parte do corpo clínico do Hospital das Clinicas em Porto Velho em razão do COVID-19, Paulo está consciente e tão logo com as medicações, cuidados adequados e oração dos amigos logo estará de volta fazendo o que mais gosta e comandando a nossa equipe de Futebol.

                        Desejamos uma pronta recuperação ao nosso comandante.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS