Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 22

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

14 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Desentendimento entre casal termina em tragédia em Cerejeiras; mulher mata marido a facadas

Jeferson Euclides Ramos Strappazzon morreu após ser atingido por um golpe de faca durante discussão na residência onde morava, na Rua Pernambuco, bairro Eldorado.

Fonte: DO EXTRA DE RONDÔNIA
21/02/2026 11h 08min

Notícia

Desentendimento entre casal termina em tragédia em Cerejeiras; mulher mata marido a facadas

Um desentendimento entre um casal terminou em tragédia na madrugada deste sábado, 21 de fevereiro de 2026, em Cerejeiras.

Jeferson Euclides Ramos Strappazzon morreu após ser atingido por um golpe de faca durante discussão na residência onde morava, na Rua Pernambuco, bairro Eldorado.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente classificada como violência doméstica com possível lesão corporal. A própria companheira da vítima, identificada como autora do fato, informou ter desferido o golpe durante uma discussão.

A guarnição se deslocou imediatamente ao endereço indicado e solicitou apoio da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo na área externa da residência.

PUBLICIDADE

A equipe de resgate realizou manobras de primeiros socorros, mas não constatou sinais vitais, sendo verificado um ferimento perfurocortante na região frontal do pescoço. O óbito foi confirmado ainda no local.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica, e a faca supostamente utilizada foi localizada no quintal da residência e apresentada ao perito. Após os procedimentos, o corpo foi liberado à funerária de plantão.

Segundo relato da autora à polícia, o casal iniciou a discussão ainda em um bar nas proximidades da Praça dos Pioneiros, onde consumiam bebida alcoólica enquanto as duas filhas menores brincavam no parquinho do local.

Já na residência, o desentendimento continuou. De acordo com a versão apresentada, durante a discussão a vítima teria arremessado um aparelho celular contra o rosto da mulher, causando um corte abaixo do olho direito.

A autora afirmou ainda que foi agredida com socos e que já teria sofrido agressões anteriores. As filhas do casal teriam presenciado os fatos.

Após o ocorrido, a mulher permaneceu no local, foi cientificada de seus direitos constitucionais e conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .