Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Desafio do Pedal acontece neste domingo, 24, em Rolim; últimas vagas

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
18/10/2021 11h 30min

Notícia

Desafio do Pedal acontece neste domingo, 24, em Rolim; últimas vagas

Ultima vagas para o Desafio do Pedal, evento promovido pelo Rotary Club de Rolim de Moura, em prol do Hospital de Amor da Amazônia e contra a Pólio. O evento acontece no dia 24 de outubro em Rolim de Moura. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro na Morcegão Motos.

O desafio terá dois circuitos, um de 40 e outro de 80 KM, a largada será do Espaço Alternativo. A inscrição no valor de R$ 150,00 dá direito ao participante receber o kit com camiseta do evento, participar do desafio e ganhar brindes.

“É um desafio do bem que vai entrar para a história do esporte em Rolim de Moura, quero convidar você ciclista tanto profissional, quanto amador, a participar deste evento. A renda é em prol de duas iniciativas que estão ajudando muitas pessoas, a primeira é erradicar a pólio no mundo e a segunda é o trabalho desenvolvido pelo Hospital de Amor aqui em Rondônia. Vamos juntos fazer o bem, se divertir e ganhar brindes. Conto com você, vai ser um dia especial”, destaca Maicon Weippert, presidente do Rorary Club de Rolim de Moura.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .