Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
política

Deputado Lazinho da Fetagro prestigia Festa do Agricultor em Ji-Paraná

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
05/08/2019 10h 23min

Notícia

Deputado Lazinho da Fetagro prestigia Festa do Agricultor em Ji-Paraná

“É uma alegria e grande satisfação participar dessa festa. A força e o trabalho de cada agricultor e de cada agricultora me orgulham e me entusiasmam também como legislador. Tenho muita honra e gratidão por ser o primeiro agricultor familiar eleito deputado estadual. Nossa agricultura familiar precisa e merece ser reconhecida por sua importância para a qualidade de vida do povo e para o desenvolvimento do Estado. Seguiremos juntos na luta por políticas públicas para o campo e para o fortalecimento da agricultura familiar”. Com esta afirmação o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) cumprimentou centenas de agricultores familiares presentes na 19ª da Festa do Agricultor, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ji-Paraná (STTR), neste sábado (03).

 A festa, que já é tradicional na cidade, tem o propósito de destacar e celebrar a força e importância da agricultura familiar no município, em todo o Estado e País. Para esta edição, o tema foi Agricultores Organizados na Luta por Dignidade.

 De acordo com a diretoria do STTR, o momento é de debate, reflexão e confraternização. “Nossa festa já é tradicional, proporcionando momentos de interação e lazer para nossas famílias de agricultores familiares como forma de reconhecer a importância deste profissional pelo árduo trabalho que faz dia a dia para garantir o alimento que vai para as mesas de todos os rondonienses e todos os brasileiros”, destacou Ernesto Ferreira, presidente do Sindicato.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .