Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Deputado Lazinho da Fetagro destaca resultados deste ano de mandato

Fonte:
22/12/2019 07h 46min

Notícia

Deputado Lazinho da Fetagro destaca resultados deste ano de mandato

Deputado Lazinho da Fetagro destaca resultados deste ano de mandato

Um ano de grandes desafios, mas também de grandes avanços e conquistas. Esta foi a constatação do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) ao avaliar o mandato neste ano de 2019.

Em reunião do conselho do mandato, realizada nesta sexta-feira (20), em Ji-Paraná, o deputado reuniu toda sua assessoria, prefeita, vice-prefeitos e vereadorescorreligionários e dirigentes da FETAGRO e de Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para uma prestação de contas das ações parlamentares e, principalmente, uma avaliação deste primeiro ano de seu segundo mandato.

O trabalho do deputado Lazinho da Fetagro, neste ano, foireconhecido positivamente por resultados como: três leis aprovadas e instituídas; mais de 3,5 milhões de emendas destinadas para municípios em todas as regiões do Estado; mais de 170 indicações de demandas dos municípios ao governo do estado; seis audiências públicas realizadas na Assembleia legislativa, valorizando os anseios e a opinião popular em diversos temas; entre outras ações desenvolvidas pelo mandato.  Também foi destaque na avaliação o trabalho desenvolvido, como presidente, na Comissão de Educação e Cultura.

PUBLICIDADE

“O processo democrático enriquece e fortalece toda e qualquer atuação política. Por isso, esse momento é muito importante para o nosso mandato, pois de forma muito participativa, verdadeira e responsável avaliamos nossas ações e projetamos as futuras com o forte compromisso de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado, no campo e na cidade”, ressaltou o deputado ao agradecer a cada conselheiro e conselheira por fazer parte do mandato.

No momento de avaliação, ressaltou-se que o mandato do deputado Lazinho da Fetagro tem como principal bandeira o fortalecimento da agricultura familiar, mas também atua com afinco pelas demais áreas imprescindíveis para a sociedade e para o progresso de Rondônia, como saúde, educação, infraestrutra, segurança, cultura e esporte.

“Juntos somos fortes e faremos mais por Rondônia nos próximos anos deste mandato”, afirmou o deputado.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .