Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

agronegócio

Deputado Lazinho da Fetagro anuncia doação de terreno à Rolim de Moura

Fonte: ASSESSORIA
15/05/2019 08h 40min

Notícia

Deputado Lazinho da Fetagro anuncia doação de terreno à Rolim de Moura

Intervenção do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), durante Sessão da Assembleia legislativa, nesta terça-feira (14), garantiu a aprovação do projeto de lei do Poder Executivo autorizando doação de terreno ao município de Rolim de Moura.

O imóvel, situado no lote nº 1060, quadra 014, setor 004, havia sido reivindicado pelo deputado ainda no ano de 2017 ao governo, atendendo uma solicitação do vereador Chico do Sindicato (PT) que intermediava o anseio da população rural e urbana do município e da Administração Municipal. Desde então os parlamentares vem buscando a conquista da doação, perpassando pela mudança de governos.

Nesta terça-feira, o deputado Lazinho da Fetagro intercedeu para que a proposta, apresentada pelo atual governo, fosse colocada para votação em Plenário, e fez defesa da importância de sua aprovação para a comunidade rolimourense.

PUBLICIDADE

 

O propósito da Administração Municipal com o terreno, com área de 26 mil metros quadrados, é sediar a Central de Abastecimento (CEASA), a central da Cooperativa de Agricultores Cafeicultores e o Serviço Social do Comércio (SESC).

O deputado destaca que “trata-se de uma ação que desenvolverá a economia do município, garantindo abastecimento em quantidade e qualidade por meio do CEASA, com o processo de comercialização de hortifrutigranjeiros; que fortalecerá a organização da cooperativa tendo um espaço de atuação que permite o desenvolvimento da categoria; e que, com o SESC, oferecerá serviços que fortalecem o exercício da cidadania e contribuem com o desenvolvimento socioeconômico e cultural”.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .