Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Deputado Jean Oliveira lamenta a morte do jornalista empresário Phelippe Daou

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
15/12/2016 18h 24min

Notícia

Deputado Jean Oliveira lamenta a morte do jornalista empresário Phelippe Daou

O deputado Jean Oliveira lamentou o falecimento, na tarde de ontem ( 14) do empresário e jornalista Philippe Daou, presidente da Rede Amazônica de Televisão - um conglomerado regional que atua nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima em áreas como televisão, rádio e internet. Com sua sede em Manaus, é o maior grupo de comunicação da Região Norte, sendo afiliada da Rede Globo.

Jean Oliveira disse que a Amazônia e o Brasil perde um grande homem, o jornalista empreendedor que tirou a Amazônia do isolamento ao fundar a maior rede de comunicação do Norte do país e que esteve sempre à frente na defesa da Amazônia, em prol de um desenvolvimento sustentável para a região. A TV Rondônia , obra de Phileppe Daou, foi fundada em 13 de setembro de 1974.

O deputado ressaltou que o trabalho empreendido por Philippe Daou, tirando a Amazônia do isolamento , dando a esta região as mesmas oportunidades de informações, notícias e entretenimento como no restante do país, é um feito memorável e grandioso que jamais será esquecido. “Esse trabalho do jornalista e empresário, é sem dúvida, um dos mais importantes na integração da região. Phelippe Daou deixa um grande legado”, disse Jean Oliveira.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .