Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Deputado Ezequiel Neiva visita membros do PTB de Rolim De Moura

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
05/02/2021 13h 04min

Notícia

Deputado Ezequiel Neiva visita membros do PTB de Rolim De Moura

DIVULGAÇÃO


O Deputado acolheu a proposição do PTB, sugerida pelos produtores Waldeci da 172 e Durcelino (Dudu), referente ao e fomento para melhoramento genético de reprodutores e matrizes por intermédio da transferência de embriões, mas rápido e econômica para atender o pequeno e médio produtor e melhor o rebanho. O Vereador Ronny Ton também pediu intervenção em ações de diversificação da agricultura familiar como cultura do cacau, pimenta-do-reino e guaraná que prontamente o Deputado colocou seu gabinete a disposição para auxiliar na confecção projetos para buscar o fomento dessas culturas. O Vereador acrescentou “que diversificar a agricultura familiar é o caminho para alavancar o desenvolvimento sustentável da agricultura.”

Deputado Estadual do PTB, Ezequiel Neiva, visita membros do PTB de Rolim de Moura nesta sexta-feira (5)


O Deputado reforçou o compromisso de contingenciar recurso para implantar Tubos Armco´s na Linha Vicinal 200 lado sul e solucionar a questão do igarapé a transpassa a via de rolamento e tem gerando transtorno todo ano no período das chuvas.
A ex-prefeita Mileni Mota e pediu intervenção do Deputado encampar o pedido de assunção do Hospital Municipal Amélio João da Silva pelo Governo do Estado que proporcionará ao município gerir a UPA. Projeto do Prefeito Aldo Júlio e que o partido tem apoiado buscado construção da solução.

Deputado Estadual do PTB, Ezequiel Neiva, visita membros do PTB de Rolim de Moura nesta sexta-feira (5)

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .