Notícia

O recurso foi viabilizado por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), atendendo solicitação da diretora da associação, Maria Bernadete.
Recurso foi solicitado pela diretora da associação e atenderá famílias de Cacoal.
O município de Cacoal recebeu o valor de R$ 50 mil destinado à aquisição de equipamentos de cozinha da Associação de Pais da Escola Família Agrícola de Cacoal (APEFAC). O recurso foi viabilizado por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), atendendo solicitação da diretora da associação, Maria Bernadete. O investimento vai beneficiar estudantes e famílias atendidas pela instituição.
Esse recurso representa o compromisso com a educação e com as famílias que dependem do trabalho desenvolvido pela escola. Nosso objetivo é fortalecer iniciativas que contribuem para o desenvolvimento rural e a formação de jovens do campo”, destacou a deputada Gislaine Lebrinha.







