Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 22

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

24 de Abril de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Delegacia de Santa Luzia desvenda furto de madeiras em Parecis

Todos os casos de grande repercussão foram solucionas em até 48 horas.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
18/01/2016 14h 21min

Notícia

Delegacia de Santa Luzia desvenda furto de madeiras em Parecis

Destaque em todo estado de Rondônia quando o assunto é a solução de ocorrências policiais a delegacia decentralizada de Santa Luzia do Oeste ocupa atualmente posição de conforto frente à opinião pública. Praticamente 100% dos casos de grande repercussão e clamor social que foram registrados na delegacia foram solucionados em até 48 horas, garantindo assim a satisfação da população local, quando a resposta dada pela equipe comandada pelo Delegado, Marcelo de Faria Santos Resem.

A participação de Marcelo Resem foi fundamental, por exemplo, nas investigações que culminaram com a prisão dos acusados de cometerem um assalto armado seguido de sequestro de reféns no município de Parecis. Na ocasião, familiares do gerente e do subgerente de uma cooperativa de crédito no município, foram feitos reféns para que criminosos pudessem realizar a ação. Quatro suspeitos de participação no assalto foram presos no dia seguinte, em Cacoal. As investigações comandadas por Resem tiveram importante participação na elucidação do caso.

Outro caso de grande repercussão na região foi o registro de uma ocorrência de furto de toras de madeiras, em uma propriedade localizada na Linha 75 km 08. Pela denúncia uma propriedade na região foi invadida e de lá foram furtadas árvores da espécie garapeira. Mas os responsáveis pelo furto das toras, que depois foi transformada em madeira para curral, se atentaram é que a ocorrência policial seria registrada na delegacia de Santa Luzia e por tanto, seria investigada pelo delegado Marcelo Resem.

PUBLICIDADE

E como nas demais ocorrências daquela delegacia, os acusados já foram descoberto e em breve estarão à disposição da justiça. Já se sabe inclusive, a quantidade de arvores furtada, o caminho percorrido e a troca de toras por madeira beneficiada que teriam sido usadas na construção de curral na propriedade do principal acusado. Por se tratar de uma região com constantes ocorrências por furto e extração ilegal de madeiras, inclusive em áreas indígenas, o caso ganhou repercussão estadual e chamou a atenção das autoridades da Polícia Civil de Rondônia.

Agora o inquérito já se encontre em fase de conclusão para que seja decretada a prisão dos acusados e envolvidos. Enquanto a sociedade em geral cobra mais agilidade da justiça na solução de ocorrências policias, a comunidade de Santa Luzia e região se orgulham em contar com uma equipe focada nas ações e contam com o dinamismo e comprometimento do delegado Marcelo Resem.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .