Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Delegacia de Rolim de Moura investiga possível assassinato de idosa de 64 anos dada como morta por choque elétrico

Fonte: DO PLANETA FOLHA

10/06/2019 14h 37min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Delegacia de Rolim de Moura investiga possível assassinato de idosa de 64 anos dada como morta por choque elétrico

A redação do Planeta Folha, entrou em contato com exclusividade com o delegado Dr. Giuliano, no qual nos informou sobre os procedimentos investigatório do caso envolvendo uma senhora de idade, Maria Aparecida L. dos Santos, de 64 anos, morta no sábado, 08, no bairro Olímpico, em Rolim de Moura.

Na data do fato, Maria teria sido encontrada pelo marido, já em óbito com os cabos de uma extensão próximo ao corpo. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como morte por choque elétrico.

O Delegado Dr. Giuliano, ao tomar conhecimento do caso, acionou policiais de investigação e a perícia para que realizasse uma melhor observação sobre o caso, haja vista de uma suposta suspeita de crime, vindo à tona.

De acordo com Dr. Giuliano, os laudos do médico legista e da perícia criminal devem ficar pronto com no mínimo 10 dias, e o inquérito policial com 30 dias, podendo ambos serem prorrogados.

No dia do fato ocorrido, o esposo da vítima, foi levado até a delegacia para ser oitivado, mas não ficou preso, apenas foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado.

Vale ressaltar que o caso ainda está sobre investigação, e não há confirmações acerca do que ocorreu naquele dia, na casa de dona Maria, as perguntas sem respostas deverão ser respondidas em breve com a finalização do inquérito policial. (Relembre o caso aqui)

 

 

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL