Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

empregos

Defensoria Pública divulga edital de processo seletivo para estágio em RO

9º edição do processo seletivo oferece vagas para estudantes de diversas áreas, na capital. Para o interior, serão ofertadas vagas apenas para estudantes de Direito.
Fonte: GI RO
27/02/2019 22h 37min

Notícia

Defensoria Pública divulga edital de processo seletivo para estágio em RO

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) divulgou, nesta quarta-feira (27), a abertura do 9º processo seletivo público para preenchimento de vagas e cadastro reserva de estagiários. O edital do processo pode ser encontrado no site da DPE-RO.


Em Porto Velho, são oferecidas vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Hab. em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Informática, Letras-Português, Psicologia e Serviço Social.
Para o interior, segundo a DPE, serão ofertadas vagas apenas para estudantes de Direito. Estão aptos a estagiar,os alunos que estiverem nos dois últimos anos de graduação do seu curso.


Cronograma

PUBLICIDADE


As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (1º) e seguem até o dia 13 de março. As pré-inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo site da instituição, com a confirmação de documentos e entrega de um quilo de alimento não perecível, nas unidades da Defensoria Pública de Rondônia, na capital e no interior.
As inscrições serão deferidas no dia 19 de março e os locais de prova serão divulgados no dia 29 de março. A realização da prova está marcada para o dia 31 de março.
Prova


A prova contará com 50 questões objetivas para o curso de Direito, e 30 questões objetivas para os demais cursos, obedecendo o conteúdo programático descrito no edital. O processo seletivo não contará com redação.
No dia da prova, os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência do horário de início e terão quatro horas para a realização do certame.
Estágio


O estágio da DPE-RO tem carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .