Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

De olho no estadual, Rolim de Moura realiza primeiro treino oficial no estádio

Coletivo foi realizado como forma de avaliação, sob o olhar do técnico Manoel Filho, com a participação de jogadores titulares e reservas.

Fonte: Do Globo Esporte

01/02/2016 23h 06min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
De olho no estadual, Rolim de Moura realiza primeiro treino oficial no estádio

Com muita força de vontade o Rolim de Moura luta para voltar a ativa com o profissional. De olho na estreia no Campeonato Rondoniense, realizada no dia 5 de março contra o Ji-Paraná, o Tigre da Zona da Mata fez o primeiro treino oficial da equipe, já no estádio Cassolão. 

Sob o comando do técnico Manoel Filho, jogadores de diversos estados se apresentaram e tiveram como primeira atividade e avaliação um coletivo entre titulares e reservas.

Apesar do pouco tempo de preparação, o Manoel afirma já ter um esquema tático em mente, que pode ser alterado com o passar dos jogos, e que está confiante para o primeiro turno do estadual

- Eu pretendo usar um 3-5-2 mas com algumas variações, dependendo dos jogos, a gente muda o esquema tático que eu vou botar em campo. Tenho alguns jogadores rápidos na frente que posso estar mudando e posso colocar um 4-4-2 para também sair com um resultado positivo. 

O caçula do time, Randley Souza, saiu de Goiás para atuar como lateral esquerdo do Rolim. Sendo um dos destaques pela determinação, explica que espera ajudar a equipe à chegar na Série D do Brasileirão. 

- Como o time nunca havia chegado a Serie D do Brasileiro eu vim com o intuito de ajudar o time a subir. 

Já Júnior Mancha, o meio campo pernambucano, conta que chegou em Rondônia como reforço para a base, mas mostrou o potencial em campo e foi escolhido para integrar a elite do clube.

- Me trouxeram para cá para jogar no sub-20 mas o professor viu o meu futebol, gostou, e me subiu para o profissional. Eu vim de Parnambuco para ajudar a equipe, jogando de meia, e deixar o meu companheiro na cara do gol. 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS