Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
cultura

D’Lucca lança ‘Vida de Vaqueiro’ e ‘‘Larguei os Contatinhos’

Fonte: Do Rolnews
12/02/2019 23h 29min

Notícia

D’Lucca lança ‘Vida de Vaqueiro’ e ‘‘Larguei os Contatinhos’

As duas primeiras canções do cantor rondoniense D’Lucca foram divulgadas na última semana, a primeira com uma pegada mais dançante e a segunda faixa mais romântica estão garantidas na gravação de seu DVD, no dia 23 de fevereiro no CTG de Rolim de Moura. ‘Vida de Vaqueiro’ e ‘Larguei os Contatinhos’ já estão tocando nas rádios da região.

‘Vida de Vaqueiro’, composição própria, é a canção mais agitada e teve uma ótima aceitação do público nas apresentações ao vivo de D’Lucca. ‘Larguei os Contatinhos’ vem com um ritmo mais romântico com uma roupagem bem característica do sertanejo universitário. 

“Preparamos a produção destas duas canções para o meu DVD, o resultado está sendo surpreendente, o público está gostando e não tenho duvidas que vão agregar bastante na produção. Ouvir minha música tocando na rádio está sendo algo inexplicável, uma emoção a parte. Acredito que seja o sonho de todo músico”, Descreve D’Lucca.

Poucos dias depois do lançamento da música 'Larguei os Contatinhos' veio o clipe oficial, que rapidamente ganhou a aprovação do público. Confira o clipe aqui 

A gravação contará com canções autorais e regravações, D’Lucca vem se consagrando com seu estilo musical, uma mistura do sertanejo universitário com Batidão do Nordeste. 

Os convites para a gravação do DVD do cantor D’Lucca já estão disponíveis nos pontos de troca, o show acontece no dia 23 de fevereiro no CTG de Rolim de Moura. O custo da entrada é 2kg de alimentos não perecíveis, e deve ser adquirida com antecedência. 

PUBLICIDADE

Os pontos de troca são Conectinove, Empório Mix, Studio Max TV (SBT), Atacarejos Santa Helena (Cidade Alta, Norte Sul e Ponto dos Caminhões) e Tereré e Cia.

Confira a música 'Vida de Vaqueiro'

Ouça 'Larguei os Contatinhos'

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .