Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
policial

Crivado de balas e com as mãos amarradas para trás, corpo de homem é encontrado na área rural

Fonte: FOLHA DO SUL
02/08/2020 20h 23min

Notícia

Crivado de balas e com as mãos amarradas para trás, corpo de homem é encontrado na área rural

Carlos Mont Serrate


Na tarde de sábado, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada através do número de emergência 190, e compareceu à Linha 135, na área rural do município, onde populares haviam encontrado o corpo de um homem já em estado de decomposição.

Além dos policiais, um perito da Polícia Civil também foi ao local, e constatou que o cadáver era de um homem moreno, medindo cerca de 1,80m. Ele tinha várias perfurações de bala, inclusive na região da cabeça, e estava com as mãos amarradas para trás, indicando que havia sido levado até ali para ser executado.

Como não portava nenhum tipo de documento, a vítima, que trajava camiseta de uma conhecida empresa de auto-peças, ainda não foi identificada. Também não há pistas sobre os autores e a motivação do homicídio.

Corpo encontrado na área rural pode ser de apenado

O corpo encontrado na linha 135, área rural de Vilhena, na tarde de sábado, 1, por pessoas que pescavam no Rio Barão do Melgaço, pode ser de um apenado de 22 anos – que cumpria pena por roubo, em Vilhena.

PUBLICIDADE

 
O cadáver foi encontrado com as orelhas cortadas e mãos amarradas, além disso, a vítima usava tornozeleira eletrônica, no qual o último sinal foi transmitido para Colônia Penal aproximadamente há 13 dias, dando conta que a vítima pode ter sido morta no último dia 20.

Contudo, a reportagem não vai divulgar o nome nem a foto da vítima, porque ainda não foi confirmado oficialmente pela Polícia Civil.

                              Crivado de balas e com as mãos amarradas para trás, corpo de homem é encontrado na área rural

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .