Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Crise faz prefeitura de Alta Floresta cancelar a festa de Réveillon

Fonte: Do Floresta Notícias

30/12/2016 12h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Crise faz prefeitura de Alta Floresta cancelar a festa de Réveillon

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO) anunciou que a cidade ficará sem a festa de Réveillon neste ano. Conforme a assessoria da atual administração, o prefeito Vantuil do Posto (PMDB) não se sente legitimado para conduzir uma festa que transcorrerá em meio a uma mudança de gestão.

Outro fator que pesou no cancelamento do evento está ligado a parte financeira. Apesar de honrar com todos os compromissos, pagando 13º e salário dos servidores municipais, rescisões e credores, a administração municipal entende que é preciso ter cuidado com o recurso público.

Outra preocupação é que, caso haja qualquer transtorno durante a festa, a gestão atual não terá como garantir o bem-estar dos participantes do evento. É preciso lembrar que a festa encerra no dia 1º de janeiro de 2017, quando os órgãos municipais envolvidos não estarão mais sob o comando da atual gestão.

Cancelamento – Outras prefeituras de Rondônia também anunciaram que não pretendem realizar o Réveillon. Rolim de Moura e Vilhena são dois município que não contarão com a festa da virada. Um dos motivos é a falta de recurso para custear o evento.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS