Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

25 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA
cultura

Crise faz prefeitura de Alta Floresta cancelar a festa de Réveillon

Fonte: Do Floresta Notícias
30/12/2016 13h 04min

Notícia

Crise faz prefeitura de Alta Floresta cancelar a festa de Réveillon

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO) anunciou que a cidade ficará sem a festa de Réveillon neste ano. Conforme a assessoria da atual administração, o prefeito Vantuil do Posto (PMDB) não se sente legitimado para conduzir uma festa que transcorrerá em meio a uma mudança de gestão.

Outro fator que pesou no cancelamento do evento está ligado a parte financeira. Apesar de honrar com todos os compromissos, pagando 13º e salário dos servidores municipais, rescisões e credores, a administração municipal entende que é preciso ter cuidado com o recurso público.

Outra preocupação é que, caso haja qualquer transtorno durante a festa, a gestão atual não terá como garantir o bem-estar dos participantes do evento. É preciso lembrar que a festa encerra no dia 1º de janeiro de 2017, quando os órgãos municipais envolvidos não estarão mais sob o comando da atual gestão.

Cancelamento – Outras prefeituras de Rondônia também anunciaram que não pretendem realizar o Réveillon. Rolim de Moura e Vilhena são dois município que não contarão com a festa da virada. Um dos motivos é a falta de recurso para custear o evento.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .