Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Criador confirma segunda temporada de 'Round 6'

Fonte: POR OFUXICO

09/11/2021 20h 26min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criador confirma segunda temporada de
Divulgação

Round 6 terá uma segunda temporada em breve. Pelo menos isso foi o que disse o diretor da série de maior sucesso da Netflix, Hwang Dong-hyuk, à Associated Press, durante um evento em Hollywood.

“Tem havido muita pressão, muita demanda e muito amor por uma segunda temporada. Então, quase sinto que vocês não nos deixam escolha! Mas eu direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente”, disse Hwang.

Criador confirma segunda temporada de

O criador, que também dirigiu todos os episódios da série, não falou muito sobre os rumos de uma segunda temporada, mas confirmou que o personagem Gi-hun continuaria sendo o foco principal da série.

“Acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer. Então, eu prometo a você. Gi-hun vai voltar e ele vai fazer algo pelo mundo”, afirmou.

Criador confirma segunda temporada de

No entanto, em outubro, ao falar com o The Times, Hwang sugeriu que uma segunda temporada poderia se concentrar mais no antagonista, o Front Man, que supervisiona os jogos.

Sucesso de Round 6

Criador confirma segunda temporada de


Desde seu lançamento em setembro, a série sul-coreana ganhou o mundo tornou-se a série mais assistida da Netflix, derrotando a campeã anterior, Bridgerton .

Round 6


Na série, as pessoas em toda a Coreia do Sul se inscrevem em um misterioso game show que oferece um prêmio de cerca de US$ 40 milhões (R$ 220 milhões).

Criador confirma segunda temporada de

Todo endividado, Gi-hun é um dos 456 competidores que se inscrevem e é levado para um local secreto onde ele e outros competidores competem em variações de jogos infantis. O que eles não sabem é que o preço da derrota, é a morte.

 

 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS