Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 19

Períodos nublados

Date e hora atual

11 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

CORUMBIARA: Condutor da moto envolvida em acidente na RO-370 não resiste e morre ao chegar no hospital em Cerejeiras

Fonte: DO EXTRA DE RONDÔNIA
27/06/2025 13h 57min

Notícia

CORUMBIARA: Condutor da moto envolvida em acidente na RO-370 não resiste e morre ao chegar no hospital em Cerejeiras

Ivanilton Furtado de Souza, de 33 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 27, na RO-370, no entroncamento de acesso ao distrito de Vitória da União, em Corumbiara, e morreu assim que chegou ao hospital municipal de Cerejeiras.

Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma picape. Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Corumbiara, Ivanilton foi transferido às pressas para Cerejeiras, mas infelizmente não sobreviveu.

Sua esposa, Andressa Pereira de Jesus, de 25 anos, que estava na garupa da moto, morreu ainda antes de dar entrada na unidade hospitalar de Corumbiara, devido à gravidade dos ferimentos (leia mais AQUI).

O casal deixa quatro filhos. O mais novo deles completa neste sábado, 28, apenas um ano de vida.

PUBLICIDADE

A funerária CenterPax aguarda os procedimentos de perícia e necropsia para a remoção dos corpos e demais trâmites legais para o funeral.

As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .