Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
agronegócio

Cortador de grama ou roçadeira, qual a melhor opção?

Há vários tipos de roçadeiras à venda que podem te ajudar nas tarefas em casa.
Fonte: DA REDAÇÃO
02/07/2020 21h 29min

Notícia

Cortador de grama ou roçadeira, qual a melhor opção?

Em época de isolamento social muitas pessoas estão aproveitando o tempo em casa para fazer pequenas reformas e deixar o lar de cara nova. E um dos principais alvos de reforma e cuidados são os jardins. Deixar as flores vibrantes, adubar a terra e aparar a grama são tarefas importantes nesse processo. Nesse último caso, você precisa da ferramenta certa. No entanto, você sabe se deve escolher entre o cortador de grama ou a roçadeira?  

Para você saber qual equipamento mais adequado ao seu trabalho, separamos algumas dicas para você aproveitar as ferramentas em promoção.

Conheça melhor o cortador de grama

Ideais para manter o gramado aparado, os cortadores são ótimas opções para terrenos planos de pequeno e médio porte. Hoje no mercado existem inúmeros modelos disponíveis que garantem a segurança na hora do trabalho. Além disso, os cortadores de grama também trazem mais praticidade na hora da limpeza. Afinal, alguns modelos possuem recolhedor de grama acoplado.  

PUBLICIDADE

Entenda a roçadeira

Há vários tipos de roçadeiras à venda que podem te ajudar nas tarefas em casa. Por ser uma máquina versátil, que pode ser usada em grandes, médias e pequenas propriedades, as roçadeiras se tornam equipamentos quase existenciais quando o assunto é deixar o jardim ainda mais bonito. Esse equipamento auxilia no aparo de arbustos, cercas-vivas e ervas-daninhas que podem brotar tanto no gramado quanto na área de plantio.  

Cortador X Roçadeira 

De modo geral, se você busca somente aparar o gramado a escolha é simples, opte pelo cortador de gramas. No entanto, se seu objetivo é roçar, cortar uma vegetação mais alta ou, até mesmo, fazer alguns acabamentos na área verde, escolha sempre a Roçadeira.  

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .