Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Coronavírus faz Conmebol suspender os jogos da Libertadores

Através de comunicado nas redes sociais, entidade decidiu não realizar as partidas entre os dias 15 e 21 de março. Duelos serão remarcados
Fonte: DO R7
12/03/2020 18h 24min

Notícia

Coronavírus faz Conmebol suspender os jogos da Libertadores

Divulgação


Depois de jogos sem torcida e adiamento de partidas na Europa, o coronavírus começou a causar estragos também no futebol da América do Sul. Nesta quinta-feira, através de um comunicado no Twitter, a Conmebol confirmou que todos os jogos da próxima semana da Libertadores, principal competição do continente, não serão realizados.

 "Lamentamos o inconveniente que esta suspensão pode causar, mas consideramos que neste momento, a prioridade é garantir a saúde de toda a família do futebol sul-americano", diz o comunicado da entidade.

Como a medida entra em vigor a partir da próxima semana, as partidas desta quinta-feira, como o clássico entre Grêmio e Internacional, estão mantidas.

PUBLICIDADE

De acordo com a entidade, o calendário será remanejado e, nas próximas semanas, serão anunciadas as novas datas desses jogos.

A Conmebol pede ainda que os clubes tomem as prevenções necessárias e cumpram os protocolos de normas emitidos de autoridades competentes.

Anteriormente, a entidade que controla o futebol da América do Sul também já havia confirmado o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, marcadas para o período entre 23 e 31 de março. Ainda não há nova data prevista para a realização dos jogos.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .