Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Copa do Brasil 2020: sorteio da Primeira Fase será na quinta-feira

Fonte: CBF

10/12/2019 23h 16min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Copa do Brasil 2020: sorteio da Primeira Fase será na quinta-feira

No Pote H, o Vilhenense pega adversários do Pote D que tem clubes das séries D, C e B

Na segunda-feira, 2, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou que o sorteio para a decidir os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2020 será na próxima quinta-feira (12). O evento será realizado às 14h, na sede da CBF, e terá a transmissão da CBF TV.

A 32ª edição da competição mais democrática do Brasil tem novidades: as finais da Copa do Brasil foram antecipadas para setembro, a fim de evitar conflito com a fase decisiva do Campeonato Brasileiro e das copas continentais. Segundo o calendário oficial de 2020 divulgado pela CBF, o torneio está previsto para começar em fevereiro.

O atual campeão da Copa do Brasil é o Athletico-PR. O Furacão conquistou taça inédita após vencer o Internacional na decisão por 2 a 1 no Beira-Rio. O clube paranaense foi o 12º clube campeão da Copa do Brasil.

Participando pela primeira vez da competição nacional, o Vilhenense está no Pote H, cujo adversário sai do Pote D que tem clubes da Série D (ABC-RN, América-RN e Atlético-AC); da Série C (Boa Esporte-MG, Botafogo-PB, Remo-PA, Volta Redonda-RJ e São José-RS); e da Série B (Náutico-PE e Operário-PR).

A Copa do Brasil 2020 começa no dia 5 de fevereiro e se estende até 16 de setembro.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS