Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 19

Céu limpo

Date e hora atual

04 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Convite: Roda de Conversas sobre Fibromialgia acontece neste sábado na UNIFAEL

Fonte: ASSESSORIA
26/06/2025 17h 34min

Notícia

Convite: Roda de Conversas sobre Fibromialgia acontece neste sábado na UNIFAEL

Na tarde deste sábado, 28 de junho, às 15h, haverá mais um encontro da Roda de Conversas sobre Fibromialgia, aberta ao público e com a presença de profissionais da área da saúde.

O evento é promovido pelo projeto Fibro & Bem-Estar – Juntos por uma vida de qualidade, e tem como objetivo acolher, informar e trocar experiências entre pessoas com fibromialgia, familiares e interessados no tema.

A proposta é criar um espaço de escuta ativa, troca de vivências e orientações com enfoque multidisciplinar, promovendo maior qualidade de vida para quem convive com essa condição crônica.

PUBLICIDADE

O encontro será realizado na UNIFAEL, localizada na Rua Guaporé, 5333 – Centro.

Contamos com você para somar nessa roda de cuidado e empatia!

Convite: Roda de Conversas sobre Fibromialgia acontece neste sábado na UNIFAEL

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .