Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Continua internado em estado grave o homem que se jogou de viaduto em Pimenta Bueno

Fonte: DO RONDONIAGORA
18/06/2019 08h 16min

Notícia

Continua internado em estado grave o homem que se jogou de viaduto em Pimenta Bueno

Gabriel Ângelo Soares de Sousa, de 30 anos, o rapaz que se jogou do viaduto de Pimenta Bueno, na tarde do último sábado (15), continua internado em estádio grave. Ele é morador de Porto Velho e estava desaparecido desde a quinta-feira (13) quando saiu de casa por volta das 12 horas e não deu mais notícias para a família.

De acordo com informações de familiares, Gabriel teve parada cardíaca durante a cirurgia, passou por uma bateria de exames, mas teve uma noite tranquila. Ele permanece sedado na UTI do Hospital Regional de Cacoal e sua internação será longa, segundo informou a médica à família.


O Rondoniagora apurou que ele perdeu muito sangue no sábado e passou por cirurgia. Horas antes de Gabriel se jogar do viaduto, os Bombeiros o haviam socorrido na BR-364, em Cacoal, após envolver-se em um acidente.

PUBLICIDADE

Morador do Conjunto Ipase Novo, Bairro Pedrinhas, Gabriel saiu de casa vestido com uma calça preta, camisa polo preta e dirigia um veículo Peugeot preto, de placas ELT-8301. Ele toma remédio controlado.

Maria Suzana Soares de Sousa, mãe de Gabriel, relatou que na manhã de quinta-feira ela precisou ir ao médico e o filho ficou em casa dormindo. Minutos depois, ele acordou, se arrumou, entrou no carro e saiu, segundo contaram os pedreiros que estão realizando uma obra na residência.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .