Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Conheça os modelos de tratores da fabricante italiana Landini

A fábrica de tratores italiana Landini atua no Brasil desde 2015, e está instalada em Contagem (MG)

Fonte: DA REDAÇÃO

14/10/2020 20h 37min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Conheça os modelos de tratores da fabricante italiana Landini

A multinacional Ladini apresentou recentemente as máquinas que vão de 45 cavalos até 230 cv, reconhecidas por apresentar consumo de combustível até 30% menor do que os da concorrência. Um dos destaques é o Landpower 175, trator de maior potência do mercado com sistema de injeção mecânico, assim como o Landforce 120.

Os dois tratores de grande e médio porte fabricadas no Brasil podem ser usados nas lavouras e na pecuária.  Essas máquinas têm conquistado os produtores pela capacidade de trabalho e pela simplicidade de manejo e de manutenção.  Os tratores elevam a rentabilidade da lavoura à medida em que garantem agilidade do plantio e da colheita.

Os tratores da linha Brutus também são atrações da Landini pela força e robustez. Essas máquinas vão de 75 cv a 95 cv e são ideais para transporte, plantio, preparo de solo, pulverização e uso geral na fazenda. O fabricante italiano apresentou ainda a sua linha especializada com os modelos Rex (80cv) e Série 2 (45 e 60 cv).

Esses modelos foram projetados para trabalhar com rapidez e dinamismo em espaços reduzidos, como no cultivo de café, de uva e de hortifrutigranjeiros. Além disso, traz o modelo Série 7 – 230, trator de alta potência (230 cv) que disponibiliza toda a tecnologia europeia com transmissão automática de 81 velocidades. Esse modelo é compatível com o perfurador de solo para trator.

A fábrica de tratores italiana Landini atua no Brasil desde 2015. Está instalada em Contagem (MG). A marca é do Grupo Argo Tractors, com sede em Fabbrico (RE), na Itália. São 135 anos no mercado mundial de tratores e está presente em mais de 120 países por meio de revendas. A Landini tratores tem planos de ampliar a rede de concessionários no Brasil.

 

 

 

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO

CONTEÚDOS DIVERSOS