Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Conheça as novas máquinas agrícolas da Massey Ferguson

A série de tratores MF 4200 Xtra tem baixo custo de manutenção e aceitam todos os tipos de implementos agrícolas, como grades aradoras e pequenas plantadeiras,

Fonte: DA REDAÇÃO

11/02/2020 11h 56min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Conheça as novas máquinas agrícolas da Massey Ferguson

 

O que há de mais tecnológico e inovador em maquinários agrícolas acaba de ser apresentado pela A Massey Ferguson. A plantadeira dobrável Momentum, que garante alta capacidade de tração com baixo consumo de combustível, tem sido uma das atrações das feiras agrícolas.

Outra novidade da Massey Ferguson é o Farm Solutions. São os novos tratores da série MF 4300, direcionados a pequenas propriedades e agricultura familiar. Já os tratores da linha MF 4200 Xtra, cujos modelos são todos 4x4, plataformados, têm baixo custo de manutenção e aceitam todos os tipos de implementos agrícolas.

A série de tratores MF 4300 – Integrada pelos modelos MF 4305 (57cv), MF 4306 (67cv) e MF 4307 (77cv), substitui os antigos MF 250 e MF 255, ampliando o portfólio da marca com tratores versáteis e resistentes, que podem ser utilizados em todo ciclo produtivo, nas mais variadas operações.

Afrouxamento e quebra do solo

Esse novo trator é ideal para receber um subsolador ou levantador plano. Esse equipamento agrícola montado em trator é usado para lavoura profunda, afrouxamento e quebra do solo em profundidades abaixo dos níveis trabalhados por arados de aiveca.

A série de tratores MF 4200 Xtra tem baixo custo de manutenção e aceitam todos os tipos de implementos agrícolas, como grades aradoras, pequenas plantadeiras, perfuradores, enxadas rotativas, distribuidores e pulverizadores. Indicados para uso no preparo do solo, plantio, pulverização e outros serviços.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO