Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Conheça a história de Jhames Garcia, cantor revelação de Rondônia

O artista ficou conhecido após aparecer em um vídeo cantando uma música do Gusttavo Lima; Voz afinada chamou a atenção do público que começou a divulgar o vídeo

Fonte: DO NEWS RONDÔNIA

14/01/2020 10h 57min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Conheça a história de Jhames Garcia, cantor revelação de Rondônia

O cantor misterioso de Buritis-RO, que fez sucesso nas redes sociais após aparecer em um vídeo cantando a música “Inventor dos Amores”, do Gusttavo Lima, enfim mostrou sua identidade para o público. O artista que impressionou as pessoas por causa da sua voz afinada projeta seguir carreira no mundo da música a partir desse ano.

Jhames Garcia como será conhecido artisticamente, revelou sua identidade pelas redes sociais e soltou uma prévia de um cover, da música “Maus Bocados”, do Cristiano Araujo, que será lançado em breve. O cantor de 25 anos produziu a canção, em uma gravadora renomada de Presidente Médici, interior do estado.

James Garcia, como era conhecido antes de iniciar sua carreira artística, sempre teve uma vida simples e complicada devido não ter uma condição financeira boa, independente disso o mesmo jamais deixou de acreditar em seu sonho.

O cantor sempre esteve próximo da música, pois seu pai sempre cantou em casa. Mas o artista nunca pensou seguir a carreira como musico devido o mesmo cantar muito mal e as pessoas não gostarem do que ouvia. Entretanto com muito esforço e tempo, James conseguiu lapidar o seu timbre de voz. Além de cantar, James também é vendedor de uma loja de agropecuária e em um curso de seu trabalho o mesmo fez uma pequena apresentação no karaokê que estava rolando no local.

Após a apresentação, as pessoas que estavam ali presentes se surpreenderam com a voz do garoto, despertando assim o desejo do jovem a se tornar um cantor. Em seguida, James entrou em contato com algumas pessoas para iniciar sua carreira, até que recebeu uma proposta de Valdecir para fazer um vídeo cantando e nesse vídeo borrar a cara do artista para postar uma matéria como “Cantor Misterioso de Buritis se destaca nas redes sociais”.

Depois disso os dois entraram em contato com Joelson, atualmente empresário do cantor, que é técnico de áudio e que abraçou a causa. Posteriormente o cantor conseguiu apoiadores na música, entre eles Will Guedes, e em seguida começaram a trabalhar as mídias sociais do artista. Além de cantar, James também é vendedor de uma loja de agropecuária.

Jhames Garcia revelou sua identidade e juntamente com a revelação, o artista anunciou o início de sua carreira como cantor, que vai começar com um show para o público de Buritis no dia 18 de Janeiro em uma casa noturna da cidade e posteriormente começará a rodar o Estado a partir do final de Fevereiro.

O artista que esta iniciando sua carreira como cantor já tem alguns projetos a serem produzidos. Segundo o empresário do artista, o mesmo está trabalhando em um EP somente com músicas autorais para consolidar a carreira de Jhames. O empresário ainda informou que no final do mês de Março, o cantor irá gravar um clipe.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

21/01/2020 20h 15min