Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Confira lista: Mais de 1300 concorrem a 10 vagas para promotor público em Rondônia

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

21/07/2017 11h 45min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Confira lista: Mais de 1300 concorrem a 10 vagas para promotor público em Rondônia

O Ministério Público de Rondônia publicou nesta sexta-feira no Diário da Justiça, a relação nominal dos candidatos que tiveram pedido de inscrição deferida ao 22º concurso público para provimento de 10 vagas ao cargo de promotor de Justiça substituto. O subsídio inicial é no valor de R$ 24.818,91.

ão 1371 candidatos que realizarão as provas no próximo dia 6 de agosto no Instituto Luterano de Ensino Superior (ILES/ULBRA), na rua João Goulart nº 666, bairro Mato Grosso, em Porto Velho.
Além do edital com a lista de geral de candidatos, também foram divulgados os resultados referentes a pedidos de concorrência na reserva de vagas para pessoa com deficiência e solicitações de atendimento especial.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS E OUTROS AVISOS

Segundo a promotora Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, presidente da Comissão do Concurso, em exercício, as provas terão início às 8 horas, horário local e os candidatos deverão apresentar-se com uma hora de antecedência. O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e documento de identidade original. O ingresso de alimentos e água na sala de prova só será permitido se estiverem acondicionados em embalagem completamente transparente, que permita a pronta visualização de todo o conteúdo da embalagem.

 CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS E OUTROS AVISOS

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE EMPREGOS

CONTEÚDOS DIVERSOS