Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
educação

Conectinove lança treinamento de informática para evitar que seu currículo seja descartado

O treinamento de informática para o trabalho tem duração de 04 semanas.
Fonte: DO ROLNEWS
13/08/2019 21h 10min

Notícia

Conectinove lança treinamento de informática para evitar que seu currículo seja descartado

Tá a fim de um up na suas chanches de empregabilidade? A Conectinove está promovendo um treinamento de informática para trabalho. As matrículas estão disponíveis para as unidades de Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé, as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita online através do WhatsApp da Central de Atendimento da Conectinove.

Com o treinamento o aluno vai aprender a usar os principais programas do sistema operacional utilizado nas empresas. Noções básicas de informática é uma das primeiras exigências das empresas, segundo Ronaldo Barreto, diretor da Conectinove.

“Com a modernização e o uso de tecnologias nas empresas e indústrias ficou praticamente impossível contratar sem exigir a informática básica. Utilizar programas como os do pacote office por exemplo se tornou uma necessidade nas empresas e o profissional capacitado já tem vaga garantida. Para se ter uma ideia tem empresas que recusam o candidato antes mesmo da entrevista ao ver que no currículo não consta o certificado do curso de informática”, alerta.

PUBLICIDADE

A Conectinove é referencia no curso de informática com professores capacitados e anos de destaque no mercado. Com o curso, o aluno vai aprender em quatro semanas as noções básicas que vão garantir que seu currículo não seja descartado.

Para garantir sua matrícula entre em contato com a central de atendimento online no WhatsApp 98400-9161 para Rolim de Moura e 98425-7065 em São Miguel do Guaporé.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Educação

Outras Notícias - Educação

As principais notícias da categoria Educação

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .