Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 23

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

28 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

Concurso Miss e Mister Terceira Idade marca evento de encerramento das atividades do ano de 2016

Fonte: Do Rolnews
12/12/2016 12h 04min

Notícia

Concurso Miss e Mister Terceira Idade marca evento de encerramento das atividades do ano de 2016

Com um breve relato e avaliação positiva, a Secretária Municipal de Assistência Social de Rolim de Moura, Iza Ferreira, comunicou oficialmente durante pronunciamento,o encerramento das atividades voltadas para a Terceira Idade, sediadas no Centro de Convivência do Idoso, que culminaram com a realização do tradicional Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2016, com participação de dez candidatas e oito candidatos que dividiram a passarela e as atenções do grande público e do corpo de jurados, composto por várias personalidades de destaque na cidade.

Conforme a somatória da pontuação, o primeiro lugar na categoria Miss Oficial Terceira Idade ficou com a candidata Vilma Camila, 63 anos, moradora do Bairro Beira Rio, enquanto que, o primeiro colocado na categoria Mister Oficial, ficou com o candidato Humberto Santos, também de 63 anos.

Após a totalização dos pontos e a entrega da premiação que contemplou os dois primeiros colocados em ambas as categorias, a programação prosseguiu com o tradicional baile, franqueado ao expressivo público presente, principalmente as famílias dos idosos, convidadas para o evento, já que os encontros realizados rotineiramente às quartas-feiras, são direcionados exclusivamente à terceira idade.

PUBLICIDADE

Também presente no evento, o Vice - Prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo participou da entrega da premiação e durante pronunciamento, justificou a ausência do Prefeito reeleito Luiz Ademir Schokc(Luizão), que devido a outros compromissos agendados, não pôde estar presente no evento.

De acordo com o que reza o regulamento, os vencedores do primeiro lugar do certame em ambas as categorias – entre outras atribuições sociais, irão representar o Município de Rolim de Moura no Concurso Miss e Mister Rondônia, realizado anualmente durante meados de agosto ou setembro, na cidade de Vilhena.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .