Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
geral

Comunicado: Águas de Rolim vai interromper nesta terça o abastecimento de água para conclusão de obra nas adultoras

Fonte: DO ROLNEWS
02/08/2021 19h 24min

Notícia

Comunicado: Águas de Rolim vai interromper nesta terça o abastecimento de água para conclusão de obra nas adultoras

Com o período de estiagem se aproximando, o principal objetivo da Águas de Rolim de Moura é fortalecer a capacidade de abastecimento no município, todas as ações e melhorias operacionais realizadas são para continuar levando água tratada, com qualidade e regularidade para a população.

E como parte destas ações, na próxima terça-feira (03.08), a equipe de operacional da concessionária estará finalizando a obra de duplicação de 300 metros nas adutoras de água bruta do Igarapé Manicoré e Igarapé D’Alincourt e a interligação dos sistemas. A obra irá aumentar a vazão de chegada de água bruta na Estação de Tratamento de Água, beneficiando diretamente no volume de reservação, oferta de água para a população rolimourenses.

A obra terá início às 06h e a previsão é que seja concluído até às 12h, devido a esta intervenção de melhorias nos sistemas, o abastecimento será prejudicado no município com retorno gradativo após a finalização.

A concessionaria disponibilizará caminhão-pipa para reforçar o abastecimento. Moradores que precisarem do serviço devem entrar em contato com a empresa para solicitação pelo telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares.

PUBLICIDADE

A empresa lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais, e lembra que no período de estiagem as temperaturas já estão acima do normal para esta época, fazendo com o que o consumo aumente.

Observe o consumo de água da sua família e pratique hábitos simples para economizar, como não tomar banhos longos e reutilizar água da máquina de lavar.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura fica à disposição 24h pelos canais de atendimento via WhatsApp (66) 9724-2963, mensagem de texto, Call Center 0800 647 6060 24h telefones fixos e celulares e aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .