Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
tecnologia

Como tirar o online do WhatsApp GB para manter minha privacidade

Com a rede social WhatsApp Messenger é possível que o usuário oculte apenas seu visto por último e sua confirmação de leitura das mensagens.
Fonte: DA REDAÇÃO
13/01/2022 19h 37min

Notícia

Como tirar o online do WhatsApp GB para manter minha privacidade

Quem nunca sonhou em mexer no WhatsApp com total privacidade? Sem precisar ficar se preocupando se fulano e ciclano te viram seu status online sem respondê-los? Com a rede social WhatsApp Messenger é possível que o usuário oculte apenas seu visto por último e sua confirmação de leitura das mensagens.

 Mas deixa eu te perguntar… Você já ouviu falar neste APK? Você sabia que, com com ele, tem como tirar o online do WhatsApp GB e várias outras coisas? Se caiu aqui de paraquedas e ainda não sabe nada sobre essa versão do aplicativo de mensagens WhatsApp Messenger, vem comigo que hoje vou te mostrar uma versão muito melhor da versão original do WhatsApp e ainda te dar uma diquinha nota 10 para que você fique praticamente invisível em seu WhatsApp GB e tenha sua privacidade respeitada!

O aplicativo oficial WhatsApp GB foi desenvolvido pelo grupo denominado GB Group, foi lançado no mercado a pouco tempo com intuito de atender melhor os requisitos de seu público alvo (sendo que a maioria são jovens, adolescentes e pré- adolescentes, porém também há uma grande parcela de adultos) e vem cada vez mais aumentando seu número de usuários! Mas por que? Qual seu diferencial e por qual motivo eu deveria migrar de um WhatsApp para outro?

 Vamos lá, o motivo pelo qual o WhatsApp GB PRO vem ganhando cada vez novos usuários é por suas múltiplas e mais variadas funções! Como esse app tem como função ser uma versão melhorada do WhatsApp Messenger, ele conta com as mesmas ferramentas que já estamos acostumados, e suas próprias ferramentas que, de fato, deixam o WhatsApp Messenger no chinelo, como tirar o online do WhatsApp GB por exemplo!

 

Quais são essas ferramentas e como usá-las

Bom, sem mais delongas, vamos agora ao que interessa. Vou listar aqui apenas algumas das milhares de ferramentas que o WhatsApp oferece ao usuário.

 

  • Tirar o online

Como eu disse, sem mais delongas, vamos logo falar sobre o foco deste artigo! Mas e aí? Como tirar o online do WhatsApp GB e me manter despreocupado nessa questão? É muito simples! Você só precisa acessar seu WhatsApp GB, clicar nos 3 pontinhos superiores ao lado direito do app e acessar suas configurações. Feito isso, clique em “Privacidade”, depois selecione a opção “Esconder online”.

 

Dependendo de seu WhatsApp GB, se é versão oficial ou versão beta, o usuário vai precisar acessar as configurações do GB primeiro e depois escolher entre as opções de privacidade, mas o resto é o mesmo passo a passo!

 

  • Localizar alguém da sua lista de contatos

PUBLICIDADE

Essa ferramenta do GB é bem interessante, já que ele te dá a liberdade de saber a cidade e local que o contato está, apenas enviando um link que o contato deve acessar. Mas qual link? O WhatsApp GB já disponibiliza alguns links, mas você também pode colar algum link que você tenha mais certeza que a pessoa vai abrir.

 

Às vezes o WhatsApp GB demora um pouco para conseguir localizar, mas sempre mostra!

  • Mostrar os ticks azuis somente após responder a pessoa

Essa é outra função muito boa pra quem gosta de medidas de privacidade. Com essa função, você não precisa tirar sua visualização por completo, já que com ela, você vai poder visualizar suas conversas normalmente e só vai aparecer o visualizado depois que você responder! Assim, a pessoa vai pensar que você está respondendo ela na mesma hora que visualizou a mensagem!

 

  • Organização

Usando o WhatsApp GB, você pode organizá-lo com o tema que quiser e fazer edições de acordo com sua necessidade. É possível organizar suas conversas por colunas, por exemplo, uma coluna só para conversas privadas e uma apenas com seus grupos. Também é possível deixar com a fonte e cores que você desejar, mudar a cor dos ticks (que são azuis por padrão, na versão original do WhatsApp Messenger), das fontes e muito mais.

 

  • Notificar quando alguém estiver online

Essa é uma função que ao entrar no app, vai mostrar em pequenas janelinhas quem está online junto com você.

 Sem contar que mesmo com essa função mostrando quem está online a todo momento, você pode desativá-la e mostrar apenas quando um contato específico está online e o melhor de tudo, é que você também acessa todas as vezes que o contato ficou online durante o dia e por quantos minutos ele ficou!

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .