Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Comissão Técnica do Guaporé aporta em Rolim de Moura e iniciam planejamento

O trio chegou em Rolim de Moura, no segundo dia deste ano, sábado, 2 de janeiro

Fonte: LSESPORTE.COM.BR

08/01/2021 12h 12min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comissão Técnica do Guaporé aporta em Rolim de Moura e iniciam planejamento
DIVULGAÇÃO

O treinador Irani de Almeida, o preparador físico Chico Matchuca e preparador de goleiro Luiz Humberto Junior do Guaporé Futebol Clube, aportaram em Rolim de Moura, no segundo dia deste ano, sábado, 2 de janeiro, para iniciar o planejamento para montagem do elenco e a metodologia de trabalho para o Campeonato Rondoniense Serie - A, com inicio marcado para 14 de março.

Conforme o técnico Irani de Almeida, o planejamento já foi iniciado e o elenco está sendo bem analisado para não ter erro nas contratações. “Não podemos errar nas contratações, temos que montar um elenco enxuto, mas com qualidade técnica e compromissados com o clube e com disposição de conquistar títulos e vamos trabalhar para isso, o estadual é a meta”, comentou.

O treinador elogiou a estrutura que encontrou para desenvolver um bom trabalho. “É uma excelente estrutura, que nos dá a condição de fazer um bom trabalho e termos retornos positivos no campeonato”, ressaltou.

O treinador José Irani de Almeida, 49 anos, já esteve trabalhando em Rondônia, entre 2005 e 2015. No primeiro ano comandou o Shallon, já em 2013 comandou o Ariquemes Futebol Clube, quando ficou na 3ª colocação no campeonato e o Ji-Paraná em 2015.

Seu último título de campeão profissional foi em 2006, quando conquistou o Campeonato Paranaense da 2º Divisão com a Portuguesa Londrinense (PR). Desde então vem batendo na trave, chegando as finais, porém ficando como vice-campeão e 3º colocado.
2012 – Campeonato Sul-mato-grossense da 2º Divisão ficou na 3ª colocação com o Ponta Porã S. E.
2013 - Campeonato Paranaense da 3º Divisão foi Vice Campeão com o Pato Branco E. C.
2016 - Copa Anopar - Paraná: Vice-Campeão com A. A. Pindorama Siqueirense.

O Preparador Físico Francisco Wilmar Machuca Filho - Chico Matchuca, 40 anos, formou-se em Educação Física no ano de 2005 pela Unicentro-Irati-PR, trabalhando no futebol a mais de 15 anos, entre as Bases e o Profissional. O Preparador Físico, já defendeu em Rondônia, o S. C. Genus na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2008 e no Campeonato Rondoniense Sub-18. Entre 2011/2012, trabalhou no CSE (AL), Tubarão (SC) e Pato Branco (PR).

Em 2013 foi preparador do União Recreativo Social Olímpico - URSO (MS). Agora, Chico Matchuca tem um novo desafio, preparar a equipe do Guaporé Futebol, para a disputa do Campeonato Rondoniense Serie - A, desafio que começa dia 14 de março.

O Preparador de Goleiro Luiz Humberto Carvalho Junior, Junior, 43 anos, também já trabalhou no futebol do Estado, em 2013, foi o preparador de goleiros do Ariquemes Futebol Clube, o técnico era Irani Almeida. Junior retorna ao futebol rondoniense depois de oito anos, com uma nova missão, preparar aqueles que não podem falhar, os goleiros do time laranja rolimourense.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS