Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Começa neste sábado a 3°Edição do Campeonato Rondoniense Rondo Esportes

Fonte: ASSESSORIA
02/09/2021 12h 58min

Notícia

Começa neste sábado a 3°Edição do Campeonato Rondoniense Rondo Esportes

Divulgação


Próximo sábado, dia 04 de setembro, terá início a 3°Edição do Campeonato Rondoniense Rondo Esportes da categoria Máster. Essa competição já virou calendário dos municípios rondonienses onde visa intercâmbio entre os municípios e muita rivalidade entre os participantes.

A competição deste ano terá 32 equipes na briga pelo título de campeão, sendo representado por 28 cidades do Estado de Rondônia. O presidente da competição, o empresário e despostista Ronis Silva, frisou que todos dirigentes e coordenadores são o carro chefe do campeonato e não medem esforços para que tudo corra maravilhosamente como planejado e abrilhantado muita mais o nível da competição.

Ao longo dos anos, a superliga que organiza a competição vai ganhando força empresarial e apoiadores este ano. O site de apostas Rondo Esportes, será patrocinador máster do campeonato. Os empresários Leandro e Wagner acreditaram no projeto que é sucesso em toda região norte. As empresas São Rafael Clínica de olhos e Cirurgias do joelhos Dr.Ramiro sales e Renata sales e WS Pescados do Wilson peixeiro, também são apoiadores da competição. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .