Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

26 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Com filho portador de doença rara morador de Rolim de Moura pede ajuda

Fonte: Do Na Mira do Flora
16/12/2015 13h 16min

Notícia

Com filho portador de doença rara morador de Rolim de Moura pede ajuda

Em meio à preparação para as festas natalinas os anúncios coloridos que chamam a atenção para este período do ano deu lugar ao apelo de um pai, que mais que reunir familiares para a Ceia de Natal, sonha em poder continuar contando com um membro especial de sua família, o pequeno Davi. Nascido em dezembro, mês em que é celebrado o nascimento do Menino Jesus, Davi também é um recém-nascido com uma missão especial.

Enquanto Jesus de Nazaré veio ao mundo com a missão de mostrar os caminhos para a Salvação, o garotinho que nasceu em 10 de dezembro, carrega consigo a necessidade de vencer uma luta em cada minuto de existência, para sobreviver a um mal que lhe acompanha de nascimento. Davi nasceu com síndrome de Pierre Robim, uma sequência congênita de anomalias em humanos que pode ocorrer como uma síndrome isolada ou como parte de outra doença.

Para seguir a luta pela sobrevivência o pequeno precisa dar sequencia ao tratamento no Hospital da USP em Bauru/SP. O problema é que a viagem de Dourados/MS, onde está internado em uma UTI Neonatal, tem que ser feita de avião. Os custos para a viagem é de R$ 34.650,00. Desesperado o pai de Davi fez um apelo emocionado através de seu perfil no Facebook. Na postagem, Robson Luís Arena Prado, pede ajuda para os internautas. Devida à gravidade da doença o recém-nascido necessita da transferência em estado de emergência. O pai do menino também destaca que as despesas com o tratamento são muito grandes.

“Quem puder, deposite qualquer valor, o que já seria uma grande ajuda. Nunca me imaginei fazendo isso, mas com lágrimas nos olhos de um pai desesperado estou pedindo a sua ajuda”, desabafou. As pessoas que quiserem ajudar podem fazer depósitos através do Banco do Brasil, Agencia 1406-0, Conta Corrente 42224-X ou Banco Itaú, Agencia 8822, Conta Corrente 02030-4, CPF 275.090.098-04. Ambas as contas tem como titular, Robson Luís Arena Prado.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .