Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Com elenco reduzido, Guaporé começa pré-temporada

Fonte: DO FUTEBOL DO NORTE

26/01/2021 09h 52min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Com elenco reduzido, Guaporé começa pré-temporada
Foto: Reprodução/Futebol do Norte

O Guaporé já iniciou os trabalhos visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. De acordo com a gerente de futebol do clube, Viviane Almeida, 12 jogadores começaram os treinamentos em conjunto com a comissão técnica do clube de Rolim de Moura.

"A gente está trabalhando com os pés no chão e na esperança de que não venha nenhuma mudança da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) e que a gente consiga cumprir a data do campeonato que realmente se inicie no dia 14. Caso essa data mude, isso pode prejudicar um pouco para as equipes que já estão trabalhando que já estão com suas folhas aí para quitar então a gente fica muito preocupado com a questão da pandemia, mas estamos cuidando bastante para que dê tudo certo", destacou Viviane.

Segundo o planejamento do clube, os atletas devem desembarcar na próxima semana em Rolim de Moura. "O restante chega no dia 1º em virtude desta questão da pandemia que se estendeu e a gente acabou atrasando a chegada desses atletas. Nós já fizemos avaliação física e clínica desses atletas e esses atletas que estão aqui estão treinando. Estamos programando a chegada dos demais que chegam entre o dia 1º e o dia 2 de fevereiro", pontuou.

Viviane Almeida ainda revelou que será realizada uma seletiva nos próximos dias para buscar talentos da região para vestir a camisa do Guaporé na temporada 2021. "Precisamos selecionar cinco atletas da cidade. Ainda não foi definida uma data. Estamos trabalhando dentro das limitações que a pandemia nos exige", destacou.

O Guaporé estreia no dia 21 de março diante do Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS