Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Com diversos desfalques, Ionay da Luz terá dificuldades para escalar o Barcelona

Fonte: Folha do Sul

23/04/2021 22h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Com diversos desfalques, Ionay da Luz terá dificuldades para escalar o Barcelona
Reprodução

A bola vai rolar pelo Campeonato Rondoniense 2021 neste final de semana com jogos em Vilhena, Rolim de Moura, Ariquemes e Porto Velho.

Na ‘Cidade Clima’, o Barcelona Futebol Clube entra em campo às 16 horas do sábado, 24, para a sua estreia no Rondoniense, diante do União Cacoalense, em um Portal da Amazônia sem torcida.

A ausência da torcida será apenas um dos problemas que o Barça terá na partida de amanhã. O time, comandado pelo treinador Ionay da Luz, vai estrear cheio de desfalques e deve ter no banco de reservas apenas três jogadores. A informação é do próprio treinador com quem a reportagem da FOLHA DO SUL ONLINE conversou no final da tarde de ontem.

Ao responder a pergunta sobre como a equipe chega para a estreia no Estadual, Ionay da Luz foi direto: “O time estava bem! Agora não está! Fizemos os testes da Covid e três atletas testaram positivos e foram afastados”, revelou. Os atletas que tiveram exames positivos para Covid-19 foram Anthony, Alleson Portugal e Kawan.

Além dos desfalques por causa da doença; Da Luz não poderá contar com outros nomes como o do meia Tity, do centro-avante Lucas Choco, do volante Wagner Alagoano, do zagueiro Claudio, e ainda de Raniel e Regis; que ainda não foram incluídos no BID - Boletim Informativo Diário.

Com tantos desfalques, Ionay da Luz assumiu que o time fará uma estreia de improvisos, mas declarou que será um improviso responsável. “Hoje foi um apronto para tentar ter pelo menos um padrão de jogo ofensivo e defensivo. Será uma estreia com improvisos, mas com responsabilidade e uma expectativa positiva de conseguirmos um bom resultado”, disse o treinador.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS