Notícia

O município de Colorado do Oeste recebeu novos recursos assegurados pelo deputado estadual Cirone Deiró.
A Escola Municipal Marcos Donadon recebeu recursos para construção de uma sala de recreação e o Hospital Dr Pedro Grangeiro para aquisição de medicamentos
O município de Colorado do Oeste recebeu novos recursos assegurados pelo deputado estadual Cirone Deiró. A Escola Municipal Marcos Donadon foi contemplada com R$ 403 mil para a construção de uma moderna sala de recreação e de atividades físicas. O benefício foi solicitado pelo ex-vereador João Victor e conta também com o apoio da vereadora Michelly Martins, presidente da Câmara Municipal.
O recurso já está disponível na conta da Prefeitura. Segundo Cirone Deiró, o novo espaço ajudará a valorizar as habilidades educacionais e sociais dos alunos, contribuindo com o desenvolvimento geral dos estudantes. “É mais uma ação que faz parte dos investimentos realizados na área da educação, com o apoio decisivo do governador, coronel Marcos Rocha, tendo a frente desse trabalho, a secretária Ana Pacini”, disse o deputado.
O Hospital Municipal Dr. Pedro Grangeiro Xavier também está sendo atendido com mais recursos, viabilizados por Cirone Deiró. São R$ 80 mil destinados a aquisição de medicamentos. “Estamos atendendo a uma solicitação da vereadora Michelly, com o objetivo de contribuir para o funcionamento eficiente do hospital”, disse o deputado.







