Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

Colchão da virada tem que ser Gazin

É hora de fazer uma nova lista, por isso é importante novos e começar com o pé direito.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
29/12/2015 16h 59min

Notícia

Colchão da virada tem que ser Gazin

Muitos recorrem às superstições para realizações no ano seguinte. Pular ondas, vestir-se de branco, comer doze uvas, uma pra cada mês, quem nunca? Porém, é fato que, sem esforços, não há resultados. A sua rotina pode ser uma forte aliada no alcance dos planos e expectativas para 2016.

Mas o que constrói o cotidiano de uma pessoa? Os hábitos! Portanto, é necessária a readequação no seu modo de vida. Esta seria uma ferramenta excelente em favor do sucesso que você aguarda para os próximos 12 meses. Claro que não é tão simples como os misticismos populares, mas valerá a pena.

Entre os inúmeros costumes a serem aderidos, como alimentação de três em três horas, exercícios físicos, ingerir água, entre outros, um é muito mais simples e eficaz do que você imagina.

Quer ter sorte em 2016? Durma bem! Isso mesmo, uma boa noite de sono é garantia de excelentes resultados e produtividade às tarefas ao executar, gerando benefícios em todas as áreas, inclusive profissional e pessoal.

Oito horas de trabalho são suficientes para chegar em casa exausto, mas e a família? A produção de energia da mente e do corpo está ligada ao descanso. E quando o assunto é este, o que vale não é somente o tempo, mas a qualidade. Além de dormir oito horas por noite, é importante evitar barulho e claridade.

Outra dica é usar a cama apenas para dormir. Segundo a Academia Brasileira de Neurologia, não se deve planejar o dia seguinte, ler, assistir TV ou mexer no celular na cama. Tenha sempre um horário regular para se deitar e levantar, evite se alimentar e fazer exercício físico próximo ao horário de dormir. Assim, você envia uma mensagem que desconecta o corpo de e cria um ambiente propício para o sono.

Ainda de acordo com a instituição, o sono é um grande influenciador no desenvolvimento cerebral. Fazendo isso, você terá melhoras expressivas no humor, inteligência e atenção, desde que durma num colchão adequado.

Atento ao ponto de vista consumidor de associar sorte a sucesso, tendo como base a qualidade de vida como ferramenta motivacional em prol dos sonhos, empresas como a Gazin Colchões apostam forte no aumento das vendas nesta época do ano. Até mesmo uma promoção exclusiva foi criada pegando carona nos costumes populares. Edson Oleksyw, gerente de marketing da Gazin Colchões apostou na ação “O Colchão da virada tem que ser Gazin” incentivando o cliente a escolher com critério o seu colchão. "Sorte mesmo é acordar com disposição todos os dias após dormir boas noites de sono num colchão de qualidade. Esse tipo de sorte é consequência para quem investe na qualidade de vida", ressalta.

Preste atenção aos seguintes requisitos na hora da compra:

* A densidade da espuma varia dependendo do peso de quem usará

o colchão- até 60Kg o ideal seria D23, até 80Kg D28, até 100 Kg o ideal

PUBLICIDADE

seria D33 e até 150Kg D45;

 

* Dê preferência a colchões com molas ensacadas (pocket). Possuem

esse nome porque são ensacadas individualmente, o que resulta em maior

independência do molejo e melhor adaptação ao formato do corpo, visto

que cada mola responde individualmente á parte do corpo em contato.

 

* Colchões com gel garantem uma temperatura fresca ao corpo,

agregando ainda mais descanso;

E para quem acredita em sorte? Bem, uma boa noite de sono é, sem dúvidas, quesito de sorte para quem necessita de energia em busca de seus sonhos. O corpo é quem executa os desejos e anseios vindos da mente. Desta forma, nada mais

justo do que revigorá-lo diariamente. Mais do que sorte, dormir bem significa força para o corpo e foco para a mente rumo aos anseios de 2016.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .