Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Cíntia Souza: Atleta da Escolinha de Futebol Rolim irá fazer teste em Araraquara-SP

“É meu sonho ser jogadora de futebol”.

Fonte: DO ROLIM NOTÍCIAS

10/08/2019 19h 18min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Cíntia Souza: Atleta da Escolinha de Futebol Rolim irá fazer teste em Araraquara-SP

A Associação Ferroviária de Esportes (Ferroviária) de Araraquara do estado de São Paulo, fundada em 1950. O objetivo é se tornar referência e honrar a tradição do clube de formar grandes jogadores.
 
Diversos atletas tem se destacado no esporte, pois diversos deles que hoje tem carreira reconhecida saíram daqui de Rolim de Moura, agora chegou a vez da atleta da Escolinha de Futebol Rolim, Cintia Souza e segundo ela; a expectativa, ansiedade é muito grande de ir para Araraquara na Associação Ferroviária e realizar o teste e passar. Cintia joga futebol a quatro anos.

“Minha família todos torcem por mim, todos querem que eu seja jogadora de futebol, na verdade é meu sonho também, por isso preciso chegar lá e mostrar tudo que sei fazer e se Deus abençoar passar. Eu venho treinando algum tempo de lateral, eu era zagueira, mas lá irei fazer teste de lateral, tenho uma vantagem, consigo chutar com as duas pernas, então consigo jogar de qualquer lado, destaca Cintia. 

O treinador da Escolinha de Futebol Rolim, Willian Zanette conta que; “não foi fácil conseguir avaliação para Cintia, pois quando ela iniciou aqui a quatro anos atrás, foi passado para os pais que nosso objetivo não era trabalhar com feminino, mas ela foi mostrando ao longo do tempo jogando nas competições com a gente ela mostrou habilidade, foi campeã e provou que tem potencial. Então conseguimos contato através de uns colegas observadores técnicos e marcamos uma avaliação para ela no Ferroviário, é uma estrutura bacana e o único investimento que ela está tendo a passagem dela para ir , porém la a estadia será custeada pelo clube , eu como técnico fico feliz em ver ela prepara e tendo essa chance, estamos torcendo por ela”, afirma Zanette. 

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE