Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

Chuva volta a cair após quase 30 dias e deixa bairros sem energia por algumas horas em Ariquemes

Município não recebia chuva desde os primeiros dias de julho. Calor deve continuar intenso até o próximo domingo (5) com possibilidades de chuvas passageiras.
Fonte: Do G1 RO
31/07/2018 13h 36min

Notícia

Chuva volta a cair após quase 30 dias e deixa bairros sem energia por algumas horas em Ariquemes

A chuva voltou a cair em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na madrugada desta terça-feira (31) após quase 30 dias de tempo seco. Durante o breve temporal, alguns bairros do município chegaram a ficar sem energia, mas a Eletrobras Rondônia disse ao G1 que foram apenas casos pontuais e que o serviço foi normalizado durante a manhã.

“Foram apenas situações pontuais, não chegou a ser uma queda de energia geral ou alguma coisa nesse sentido. É algo dentro da normalidade, quando vem as chuvas com raios e muita ventania, mas essa noite foi pouco tempo de chuva e a energia foi reestabelecida”, explicou o gerente da Eletrobras na região de Ariquemes, Thiago Cunha.

Os moradores do município acordaram com a vegetação e o solo molhados em decorrência da pancada de chuva que ocorreu durante a madrugada. A temporada de estiagem é intensa nesta época do ano no Vale do Jamari, onde não chovia desde os primeiros dias de julho.

PUBLICIDADE

Apesar da amenizada no clima por alguns momentos, a previsão para os próximos dias, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE/CPTEC) será de céu parcialmente nublado com muito calor e possibilidades de chuvas passageiras no fim de semana.

Até o próximo domingo (5), a temperatura em Ariquemes deve permanecer entre a mínima de 23°C e a máxima de 37°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 44% a 90% durante o mesmo período.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .