Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
geral

CEREJEIRAS: mãe pede ajuda para tratamento de saúde da filha com câncer e HIV

Fonte: Do Extra de Rondônia
23/12/2015 18h 50min

Notícia

CEREJEIRAS: mãe pede ajuda para tratamento de saúde da filha com câncer e HIV

Preocupada com a saúde da filha, G.L.D, de apenas16 anos, que enfrenta graves problemas de saúde, a dona de casa Vera Lúcia de Lima, que é moradora da zona rural de Cerejeiras pede da população do Cone Sul de Rondônia para a filha fazer tratamento de saúde.

Vera conta que a filha é diabética desde o nascimento, e há pouco tempo contraiu-o HIV de um ex-namorado. Além disso, a situação de saúde da garota ficou mais complicada, pois ela foi diagnostica com câncer no útero.

“Sofro muito ao saber que minha filha está enfrentando tantos problemas de saúde, não temos condições financeiras para dar tudo que ela precisa neste momento, que é uma boa alimentação, medicação entre outras coisas”, diz Vera que é mãe de mais dois filhos, um de 13 anos e outro de 18 anos.

Vera disse que a família passa por dificuldades financeiras, e mora de favor em uma pequena casa no sítio de conhecidos. Ela disse que o sonho é poder ir para a cidade de João Pessoa na Paraíba, com os dois filhos onde sua família mora para poder contar com apoio dos familiares e também oferecer tratamento adequado para a filha que já tem exames agendados na cidade.

PUBLICIDADE

“Meu marido já está morando lá em João Pessoa, e queremos ir para lá, mas não temos condições financeiras para comprar as passagens e também pagar as despesas com alimentação durante a viagem, mas peço a ajuda de todos neste momento de dificuldade se alguém puder nos ajudar doando as passagens ou até mesmo com alimentação, qualquer coisa é bem vinda”, disse Vera que informou que precisa de cerca de R$3 mil para custear as passagens e despesas da viagem para ela e os filhos.

Para as pessoas que se solidarizaram com Vera e querem ajudar ela podem doar qualquer quantia depositados no banco Caixa Econômica Federal, agência 4334 Cerejeiras, operação 013, conta poupança 00000554-0.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9233-1433.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .