Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

CBF agenda para Volta Redonda-RJ o confronto entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE

Fonte: Folha do Sul

23/03/2021 09h 46min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
CBF agenda para Volta Redonda-RJ o confronto entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE
Divulgação

Na tarde de ontem, segunda-feira 22, a CBF, por meio de seu Departamento de Competições, publicou um novo IMT (Informe de Modificação de Tabela) definindo uma nova data, horário e local da partida entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021.

Marcado inicialmente para acontecer no dia 17 de março no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, o jogo que irá marcar a estreia do Locomotiva em competições nacionais, por força do decreto de enfrentamento à Covid-19 que suspendeu a realização de jogos de futebol, a partida foi adiada em um dia e transferida para Goiânia-GO.

Dias antes da partida, o Governo de Goiás publicou decreto semelhante ao rondoniense, que dentre outras ações, suspendeu por 14 dias a realização de partidas de futebol. O Porto Velho, por determinação da CBF, viajou para Goiânia, mas a entidade que comanda o futebol brasileiro adiou a partida e o Locomotiva retornou à Rondônia sem entrar em campo.

Ontem, nova alteração. A partida agora será no estado Rio de Janeiro. O encontro entre Porto Velho e Ferroviário será na quinta-feira, 25, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS