Abrir menu mobile
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 22

Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

19 de Janeiro de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Cavalo cai em fossa no bairro Beira Rio em Rolim de Moura

Fonte: Do Rolnews
19/02/2016 13h 24min

Notícia

Cavalo cai em fossa no bairro Beira Rio em Rolim de Moura

O Corpo de Bombeiros de Rolim de moura teve muito trabalho na quinta-feira, 18, à noite para retirar um cavalo que havia caído em uma fossa séptica. Era por volta das 18h00min quando alguns populares acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar o animal na Avenida Guaporé no bairro Beira Rio.

 Os militares Rosset, Cadmo e Adriano usaram um caminhão para efetuar o resgate. A fossa estava desativada e foi necessário enche-la com mais de 1.000 litros da água para conseguir retirar o cavalo.

O dono do animal também auxiliou no resgate e após uns  20 minutos, o alivio, o cavalo enfim foi resgatado.Esse tipo de ocorrência segundo o Corpo de Bombeiros é comum devido essas fossas não terem proteção.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .