Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 21

Céu limpo

Date e hora atual

17 de Junho de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Casa é destruída por fogo em Costa Marques, incêndio pode ter sido criminoso

Fonte: Correio do Vale
17/05/2024 20h 27min

Notícia

Casa é destruída por fogo em Costa Marques, incêndio pode ter sido criminoso

Reprodução


Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por volta de 23:45/hrs, desta última quinta-feira (16), a comparecer na Travessa 21, no Setor 04, no setor urbano de Costa Marques, onde uma residência estava sendo destruída por um incêndio. Ao chegar no local os policiais foram informados por uma testemunha que ao ver o sinistro, correu para tentar apagar o fogo, mas que ao chegar próximo do portão da casa, se deparou com um galão de cinco litros em chamas, dando características de incêndio criminoso.

Os policiais constataram que o fogo ainda não tinha atingido a parte dos fundos da residência e com ajuda de populares, foi retirado o máximo de bens materiais que estava dentro da casa.

Posteriormente foi feito contato com a Secretaria de Obra do município, que disponibilizou um caminhão pipa, e com ajuda dos profissionais conseguiram conter as chamas.

PUBLICIDADE

Por ter sido encontrado um galão próximo da casa, a suspeita que o fogo pode ter sido criminoso. Diante das informações, a PM fez buscas próximo do local, além de ter colhido informações nos postos de gasolina na tentativa de localizar um possível suspeito, mas não obteve pista do possível criminoso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquela cidade.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .