Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará em Seringueiras nesta quinta-feira

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

14/01/2016 10h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará em Seringueiras nesta quinta-feira

Pela primeira vez a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará atendendo as mulheres do município de Seringueiras, a vinda da carreta até o município é uma conquista diretamente do prefeito Armando juntamente com a Secretaria de Municipal de Saúde que enviou ao Hospital de Câncer de Barretos a solicitação de uma equipe de profissionais para estar realizando os exames de mamografia, e lhes foi atendido.

Profissionais da área da saúde disponibilizados pelo Hospital do Câncer de Barretos estarão atendendo na quinta e sexta-feira (14 e 15) em frente ao Hospital Municipal, localizado na Avenida Jorge Teixeira, no centro da cidade. Serão realizadas 80 mamografias, 40 por dia.

O secretário de Saúde do Município, Claudio Roberto, explicou que durante o mês de dezembro de 2015 foram divulgadas as ações e realizados os agendamentos. “Agora, somente os atendimentos serão realizados. Não há mais vagas a serem preenchidas. A procura está sendo grande, mas temos que seguir as normas especificadas pela coordenação da equipe do Hospital de Barretos”, afirmou. Claudio ainda agradeceu ao Chefe da Eletrobrás local, Ari, que no momento em que a Carreta estacionou na frente do hospital do município, a sua equipe chegaram e rapidamente realizaram a ligação da rede elétrica para que tudo ocorra dentro dos parâmetros exigentes.

O Prefeito Armando Bernardo da Silva (PMDB) frisou que a vinda da Carreta do Hospital de Barretos é uma conquista muito grande da população Seringueirense que as vezes precisam sair para outras cidades para estar realizando tais exames juntos aos profissionais da área, é esta é mais uma vitória da saúde. Armando ainda agradeceu a coordenação da equipe do Hospital de Barretos pela disponibilidade e estar colocando na programação anual de atendimento o município de Seringueiras, “Agradecemos de coração a todos que compõe este projeto, e já esperamos mais vezes a visita desta equipe ao município, que vire rotina à presença da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos em nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL

CONTEÚDOS DIVERSOS