Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Carreta, com placas de Rolim de Moura, é apreendida no MT com 245 kg de cloridrato de cocaína

Fonte: FOLHA DO SUL
04/03/2021 01h 03min

Notícia

Carreta, com placas de Rolim de Moura, é apreendida no MT com 245 kg de cloridrato de cocaína

Divulgação


Na tarde de domingo, 28, caminhão que havia conseguido passar por Vilhena, transportando 245 kg de cloridrato de cocaína, foi apreendido na cidade de Sapezal, em Mato Grosso.

A droga estava escondida em um compartimento secreto do reboque. A ação foi desencadeada pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Federal (PF) e a 6º Companhia do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, que chegou ao suspeito após denúncia anônima.

De posse da informação de que a carreta estava trafegando no município de Sapezal com uma grande quantidade de droga, os policiais começaram a fazer o patrulhamento para encontrar o veículo com as informações citadas.

PUBLICIDADE

Por volta das 15h30, foi encontrado o caminhão. Ao realizar a busca veicular, o entorpecente foi localizado. O motorista, que não tem antecedentes criminais, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Cáceres (MT), e o entorpecente foi apreendido. Somente nesta ação, a estimativa de prejuízo ao crime ultrapassa os R$ 8 milhões.

Segundo apurou o site, a carreta de cor branca, avaliada em R$ 226 mil, com placas de Rolim de Moura, cidade de região da Zona da Mata de Rondônia, passou por Vilhena, mas não foi revelado a origem e o destino do carregamento milionário.

         

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .