Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Carreta com carga de óleo de cozinha tomba na BR-364, perto do acesso a Rolim de Moura

Fonte: DO EDSON LEITE TV
20/04/2025 20h 49min

Notícia

Carreta com carga de óleo de cozinha tomba na BR-364, perto do acesso a Rolim de Moura

Uma carreta carregada de óleo de cozinha tombou na noite deste domingo (20) na BR-364, entre Cacoal e Presidente Médici, nas proximidades do entroncamento que dá acesso ao município de Rolim de Moura.

Segundo informações de populares, a carga de óleo se espalhou pela pista, deixando o local extremamente escorregadio e perigoso. Até o momento, apenas meia pista está liberada para o tráfego de veículos, e as autoridades alertam para que todos redobrem a atenção a fim de evitar novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas que trafegam no sentido Presidente Médici ou Cacoal a evitarem passar pelo local até que a carreta e os produtos derramados sejam completamente removidos. Também será necessário jogar pó de serra ou outro produto apropriado para reduzir o risco de derrapagens. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .