Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 22

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Maio de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 79438 - PROGRAMA VENCER - MAIO - INTERNA GOV 79438 - RURAL SHOW - MAIO - INTERNA
cultura

Canal Bora Bora Brasil é apresentado em reunião na Superintendência Estadual de Turismo

Fonte:
24/04/2024 14h 03min

Notícia

Canal Bora Bora Brasil é apresentado em reunião na Superintendência Estadual de Turismo

Divulgação


Criado com o objetivo de promover o potencial turístico do Estado de Rondônia, o Bora Bora Brasil, Canal do Youtube com nove meses de trabalho, aproximadamente 1.200 inscritos e quase três mil horas de vídeos assistidos, foi apresentado nesta quarta-feira, 24, para a Superintendência Estadual de Turismo (Setur). A apresentação se deu durante visita ao Superintendente Gilvan Pereira Junior e serviu para mostrar o material que já foi publicado no canal e que valoriza as potencialidades turísticas do estado de Rondônia. A idéia é somar forças com o poder publico, na valorização local, como importante ponto turístico regional. A visita foi realizada pelo empresário de comunicação em Rolim de Moura, Erielton Venturoso, criador do canal.

Venturoso explicou que o canal surgiu a partir da idéia de destacar o turismo local. “Vivemos em uma região privilegiada pela quantidade de cachoeiras, rios, pedreiras, balneários de águas cristalinas e nascentes, mas também temos morros, planícies, lindos hotéis fazendas, mirantes, santuários, dentre outros muitos lugares de belezas ímpar do estado e que merecem visibilidade. Nesse período temos percorridos municípios e contado historias deste Estado riquíssimo em belezas naturais, registrando tudo em relatos, belas fotos e vídeos e disponibilizando aqui no Bora Bora Brasil, destacou.

PUBLICIDADE

O youtuber lembrou que alguns vídeos tiveram uma repercussão importante, como a produção realizado na Cachoeira do Ratunde, em Alto Alegre dos Parecis, que ultrapassou a marca de duas mil visualizações, o Real Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques, que alcançou mais de três mil visualizações e o Festival de Praia de Costa Marques, com mais de 3.600 visualizações. “Aproveitando nossa visita à Setur, onde fomos muito bem recebidos, mostramos para a equipe da Superintendência, um pouco do trabalho que temos desenvolvidos no segmento de turismo.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .